terça-feira, 2 de março de 2010

Mais um recomeço...

Ano de 2010 começou pra mim como um recomeço.

Após meses vivendo bem, aproveitando a vida da maneira mais simples possivel, resolvi acabar com tudo por causa do passado. Um passado que nao consegui torna-lo meu presente. Deus sabe o que faz, se não foi do jeito que eu quis, provavelmente nao era para ser, realmente deve ser o melhor para mim nao retornar ao passado, afinal, quem vive de passado é Museu.

Futuro constumo nao pensar, pois o amanha sera sempre o seu presente. E a própria palavra diz, PRESENTE. É um presente de Deus para mim, vc e todos aproveitarmos cada segundinho como se fosse o ultimo.

Estou num momento em que não quero mais fazer escolhas, estou deixando a vida me levar. Quem sabe assim em alguma esquina eu encontro alguem para me completar. Embora, hoje, eu não estou mais acreditando no amor. Amanha, nao sei se acreditarei, mas hoje, nao. Acredito em conveniencia entre pessoas. É bom estar junto entao vou ficar, mesmo que eu nao a ame.

Tenho tentado ser sincera em todos os aspectos da minha vida, talvez seja por isso que tenho errado tanto. As vezes uma mentira na hora certa cai bem. Mas não vou mudar o meu carater para conquistar alguem.

Desculpem o meu jeito de me expressar meio que na incredulidade, mas tenho tido algumas amostras que me levam a pensar assim. Se Deus achar que eu mereço de volta a felicidade que eu estava tendo, e por causa de pensar na volta de um passado, eu me a tirei. Nao sei quanto tempo iria durar, mas eu estava feliz, mas se ELE acha que eu mereço, aceito de coração aberto. Não irei mais me fechar ou bloquear sentimentos. Agora vou me permitir! "...cansei de chorar feridas que nao se fecham, nao se curam... essa abstinência uma hora vai passar." Pitty.

Já passou! Não vou mais pensar no passado, em nome da minha saúde! Vou me permitir ser feliz!! Eu quero ser Feliz, seja com alguem ou sozinha. Tenho ficado muito sozinha e isso tem me permitido refletir bastante sobre vida pessoal, profissional e social. Tem sido muito bom!!

AGORA, VOU SER FELIZ!!!

Anteninha direita desconectando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário