domingo, 21 de março de 2010

Saga de um esquecimento

Perguntas surgem no raiar do dia até a hora de durmir. E uma que tem me perturbado bastante é: Pq gostar é tão fácil e esquecer é extremamente dificil???
Embora eu esteja me emprenhando arduamente em esquecer um passado de 11 anos ta dificil, pois moro numa cidade que é um ovo, e sempre esbarro com o ex, sozinho ou com a namorada. Nesse domingo, chegando de um fds maravilhoso em Cabo Frio o vi com a namorada e, sinceramente, senti ciumes. Eu pensei que ja estava curada de qualquer sentimento por ele, mas percebi que nao ne, entao...
Sei que sentimentos que perduraram por anos nao se apagam em apenas 9 meses, mas se ele conseguiu gostar de alguem tao rapido e me esquecer, pq eu tb nao consigo? Eu quero ser feliz, quero realmente me entregar novamente a alguem. Tenho fé em Deus que isso acontececrá bem rapidinho. Eu sou uma pessoa alegre, e não será esse sentimento não correspondido que irá me derrubar. Amei mto essa pessoa, sei que ele tb me amou, mas chegou ao fim. E se chegou ao fim é sinal que deu certo.
Ai vc me pergunta, mas nao tem volta? Eu respondo por mim. Tentei! Por mim teria volta sim, mas depois de ouvir "eu te amo, mas nao quero voltar" a esperança se desmantela. O medo que eu estou em me apaixonar e me machucar é grande. Por isso que bloqueio qualquer sentimento bom que tenho a ter por alguem. Por isso, terminei um namoro que estava dando certo, por medo e por ainda gostar do ex.
Pergunta que nao quer calar: Até quando eu vou ficar assim?? Ate quando vou ficar gostando de alguem de nao gosta do mesmo jeito que eu? Nós mulheres somos asism ne? Quando temos um homem ao nossos pés, a gente sempre gosta daquele que não te da bola. Pq mulher é tao burra?? Nada melhor do experiência. Só assim para obtermos a nossa evolução e amadurecimento. Temos que aprender a gostar de nós mesmos, e depois gostar de quem gosta da gente. Esse negocio de gostar de quem não te da minima é furada! Caia fora!!
Daqui pra frente quero namorar, noivar e casar, isso se for o meu destino, rsrs
Otima semana para todos!!
Bjão enorme em seu coração!
Anteninha direita desconectando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário