domingo, 21 de março de 2010

CABO FRIO

Eita vida dificil de ir à Cabo Frio durante duas semanas seguidas, se eu pudesse iria a todos os fds visitando o Brasil. Só explorando as praias!


Fiquei ao lado de pessoas maravilhosas (Amilton, Claudia, Leandro, Carol, Dada e avo do Leandro, Márcia, Pedro e Susy), que me acolheram superhipermega bem, rimos horrores. Tentaram me pilhar mas eu sempre dava o rebote da pilha entao era motivo para rir o dia todo.


Susy nao podia me ver que latia direto rsrs Acho que ela nao foi com a minha cara.


Eu e Marcia, so na cervejinha e pastel de camarão na praia, enquanto Pedro virava um Pedro a milanesa na beira da praia.


A noite, crepe, muito crepe, rsrs Eu, Leandro, Carol e Pedro cada um comeu 3. Na hora de pedir o doce foi unanime! Crepe de chokito. Mas com o chokito inteiro dentro rsrssrs Isso pq eu comi um que o chocolate vazou e o crepe ficou sem chocolate rsrsrs Essas coisas so acontecem comigo, rsrs E para melhorar a situação, como a pessoa aki não é nada estabanada e nem desligada, ainda bati com a cabeça na telha, e tive que ficar escutando o Pedro me zuar a tarde toda. Que burra! Dá muito zero para ela.Eu mereço!! rsrss


Tentei ganhar no video game do Pedro mas nao deu. Também ele fica 24h treinando para poder disputar com o pai dele. Isso pq jogamos sonic, nunca fui boa, mas se colocar ele para jogar Mario Bros ou Donkey Kong, ah, nao tem para ninguem, so eu ganho rsrsrs

Meus dias têm sido assim, conhecendo pessoas novas maravilhosas onde so estao me acrescentando. Agradeço a Deus por tudo!!!

Muito bom !!! Quero mais!
Anteninha direita desconectando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário