segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando as mascaras caem...

Podemos comparar as pessoas com cebolas, igual no filme Sherk? Temos camadas? As quais precisam ser retiradas para que possamos conhecer o verdadeiro interior. Por que achamos que conhecemos as pessoas, e com o passar do tempo realmente percebemos que nao a conhecemos, absolutamente nada?

Hoje tive prova disso! Achei que conhecia uma pessoa e descobri que essa pessoa é uma estranha para mim. Dediquei-me tempo precioso a ela, e o que recebi em troca? Sinceramente, nem eu sei. Ainda estou digerindo os acontecimentos e ainda nao tenho opiniao formada sobre o acontecido. Mas com certeza mudou o presente e o futuro, quero eu que tenha sido para o melhor.
Hoje tive prova da presença de Deus. Agradeço muito, mas muito por ter acontecido tudo o que aconteceu, caso contrário eu iria continuar batendo na mesma tecla. Deus está preparando algo maior para mim, e de agora por diante meus olhos estarao bem abertos, pra falar a verdade com dilatador de pupila, para que eu veja a bela oportunidade que aparecerá para mim. E agora minha fé aumentou extraordinariamente. E ELE sabe o que quero, e vai me dar esse presente, embora eu ja tenha o perdido.

Por isso que eu digo, um dia as mascaras caem. Nunca pense que conhece uma pessoa por completo, quando vc acha que a conhececu, cuidado!!! Virá uma bela surpresa pela frente, boa ou má, nao sei. Mas com certeza tudo vai fluindo para o bem. Se nao esta tudo bem é sinal que nao chegou ao fim. E uma etapa da minha está tudo bem! Sinal que chegou ao fim.

Por favor, aplaudam!!! Fim do show!!
Anteninha direita desconectando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário