segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais um fds totalemente relax, mas engraçado ...

Como é bom qdo chega sexta ...

Sãbado elegi o dia da preguiça... hummmm como é gostoso acordar e não ter nenhum compromisso importante, so tomar cafe na cama feito pelo namorido e ficar vendo filme com aquele tempinho chuvoso. Horario de almoço, pra que? Se podemos almoçar as 16h, e continuar com a maratona de filmes, não vou lembrar de todos os filmes mas vou tentar dizer nome de alguns: Os fantasmas das minhas ex-namoradas, Os normais 2, monstros x alienígenas, As duas faces de um crime, Bee movies (assisti pela terceeira vez), Vida de inseto (vi inumeras vezes), Procurando nemo (já sei todas as falas), O ratinho encrenceiro, Noivas em guerra, e é claro sessão dupla de Fiends, não pode faltar, rsrsrs E como acompannhamento, pipoca, guaraná e brigadeiro.

Domingao de sol, ebaaaaaaaa. Fui visitar minha avozinha linda maravilhosa que não via um tempao, e como sempre netos sempre chegam na hora do almoço, ne? rsrsrs E a comidinha da vovó relamente nao tem nada melhor, fiz uma pratao e comi de lamber os beiços. E de sobremesa, o classico pudim de leite huuummmm, to ate agora sentindo o gosto do pudim, rsrsrs muito booooooommmm! Depois desse almoço, tivemos que desgastar, entao rumo a Ipanema, mas no meio do caminho decidimos ir para Copacabana, e pra variar o namorido sempre erra o caminho e fomos parar na Urca, ja que estavaamos por la, fomos à Praia Vermelha, aos pés do Pão de Açucar, mas eqecemos que era feriadao, e estava lotando nao tinha lugar para parar o carro, e nessa procura por vagas decidimos ir para Copa mesmo, e assim foi. Andamos a orla todinha de Copa, adimirando a praia, vendo uma partidinha de Hugby, dança de rua, pessoas anadando de bicicleta, skate, enfim aproveitando bem o domingo. Começou a anoitecer começamos a voltar e nisso bateu uma fominha de doce em mim, é logico, né, sou movida a doce. Entao decidimos parar no kiosque da Empada Carioca, meus olhos foram direto na de chocolate, a pedi, dei a primeira dentada seca, e simplesmente me perguntei KD O RECHEIO??? O namorido olhou pra mim e começou a rir... A empada não tinha recheio, podem acreditar. Devolvi para o vendedor e pedi outra, mas estava demorando tanto que pedi um copinho de coca-cola para relaxar enquanto eu via uns gringos japinhas tirando foto com o mini cristo que tem no Kiosque, qdo dei o primeiro gole, perceebi que estava sem gás, e quando olhei para a pia, vi que me deram coca-cola de uma garrafa de 2 litros ao inves da maquina, e ainda me cobraram R$ 2,00, e após 30 minutos de espera desisti da empada. Recolhi minha insignificancia, e fui embora, com o gosto da empada na boca. Que raiva!!!! Fiquei sem a empada !!! :( Voltamos pra casa e resolvemos fazer um molho branco à carbonara com frango desfiado com pão árabe. Desculpe, a modestia, mas ficou maravilhosooooooo!!! rsrsrs

Manha de segunda, ultimo dia do Feriadao, Dia das Crianças e da Padroeia do Brasil, novamente café na cama, to ficando mal acostumada. Misto quente com queijo cheddar, hummmm deliciosoooo.. Experimentem !! Infelizmente, deu a hora de ir pra casa :( E aki estou. Tem dar um tempo pro namoradao se não enjoa rapido! rsrs

Assim foi mais im fds maravilhoso! Obrigada amore!! Adoroooooooooooooooo!

Anteninha direita desconectando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário